MusicaisPelo Brasil

Musical “A Família Addams” é prorrogado até outubro

Hoje tem mais uma estreia no A Broadway é Aqui! A nossa nova blogueira Jéssica Rodrigues chega trazendo uma boa notícia para o pessoal de São Paulo que ainda não assistiu a esse espetáculo

Com mais de 100 apresentações e mais de 150 mil ingressos vendidos, “A Família Addams O Musical continua sua programação até o dia 28 de outubro no Teatro Abril em São Paulo. Venho dizer a vocês, que este musical me encantou e minha paixão pelo fabuloso Daniel Boaventura só cresceu, o elenco é ótimo e cada um representou seu papel de formas absolutamente dignas de serem aplaudidas. Li várias críticas na internet sobre o musical no Brasil e encontrei somente uma que falava mal, não totalmente mal, mas dizia que pelo final ser clichê parecia algo infantil. Irei defender, por que afinal este musical é para ser visto com a família, a classificação é livre.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rSIh0rRiDT4&feature=relmfu]

Marisa Orth mostrou sua concentração e autocontrole atuando com Mortícia que para ela foi um enorme desafio, como a mesma disse em várias entrevistas, por gostar de falar usando as mãos e sua personagem ter que mostrar seus sentimentos somente pelas expressões faciais. Seu humor flui naturalmente e nos contagia.

Laura Lobo surpreende com sua fabulosa potência vocal e afinação, quem diria que essa pequena garota cantaria tão bem?! Sem contar que sua representação me deixou  de boca aberta, ela realmente entrou no personagem de uma menina diferente e aterrorizante.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dyJv-MyoSVU]

Cláudio Galvar com sua simplicidade, tornou suas piadas as mais aplaudidas. Paula Capovilla ao soltar a voz, deixou todos (menos a Laura Lobo) no chinelo, ninguém ia achar que uma mulher fazendo poesias horríveis sobre amarelo, cantaria daquele jeito. Outra pessoa que surpreendeu e ganhou muito destaque no fim do musical foi Rogério Guedes, o tropeço, que manteve seu personagem até o ultimo minuto e seu solo foi muito aplaudido  e também engraçado, ninguém esperava.

Por último, mas nem um pouco menos importante… Vou contar a vocês sobre Daniel Boaventura, o cara que me conquista com sua voz e sua representação desde a Bela e a Fera e não me decepcionou nem um pouco desta vez. Não tenho palavras para descrever  seu perfeito timing cômico e suas expressões faciais, além de ele dançar tango maravilhosamente bem, encaixou totalmente em seu papel.

Na verdade acho que todos se encaixaram naturalmente em seus papéis, os atores foram muito bem escolhidos e preparados. Parabenizo toda a equipe criativa, desde texto ao cenário, tudo saiu perfeito, sincronizado. Claudio Botelho merece aplausos por sua enorme capacidade de coordenar musicais grandes e torná-los melhores que os originais, fazendo as adaptações necessárias no texto e nas músicas para dar um humor brasileiro, sem tirar as características originais da família.

Deixo minha opinião a vocês que ainda não assistiram, e aos que já assistiram compartilhem conosco, deixando seu comentário.  Se você que ainda não assistiu, corra para ver!  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!