Documentário sobre a produção brasileira de “Jekyll e Hyde”

Em 2010, a Kabuki Produções – comandada pelos produtores Diego Ramiro Lilian Cordeiro – em parceria com a Mondo Entretenimento (hoje como XYZ Live), trouxe para o Brasil o espetáculo Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro, que teve curta temporada em São Paulo no Teatro Bradesco – de agosto a outubro.

Com uma concepção original, o espetáculo foi dirigido pelo americano Fred Hanson (que também esteve à frente de Miss Saigon e Baby), teve coreografias de Kátia Barros e direção musical do maestro Paulo Nogueira. No elenco, havia ninguém menos que Kiara Sasso no papel deEmmaKacau Gomes  em uma impressionante performance como a prostituta Lucy, o veterano Nando Prado encarando ao mesmo tempo Henry Jekyll e Edward Hyde (uma das performances mais complexas do Teatro Musical) e um coro afinadíssimo.

Após quase dois anos, o Mr. Zieg traz com exclusividade um curto documentário mostrando um pouco dos bastidores deste grande sucesso. O vídeo foi concebido e editado por Fabio Hofnik e cedido pelos produtores, que agora se preparam para trazer aos palcos brasileiros o musical Shrek.

Fonte: Mr. Zieg

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.