B!ArteraB!sco por Édipo RégisSão Paulo

raB!sco de “O Fantasma da Ópera”

🎨Estrelando Giulia Nadruz e Leonardo Neiva🎨

Dando continuidade ao especial  “O Fantasma da Ópera” da coluna “RaB!sco”, hoje, a ilustração de Édipo Régis traz Giulia Nadruz e Leonardo Neiva, alternantes nos papéis de Christine Daaé e Fantasma na nova montagem da superprodução em cartaz no Teatro Renault em São Paulo.

Ontem, 14, a T4F Musicais, responsável pelo espetáculo, investiu em uma ativação para trazer o clima do musical para a Avenida Paulista. Quem passar pelo local, na altura do número 2026, em frente a uma unidade no Bradesco (patrocinador do espetáculo) encontrará um totem que permite tirar uma foto com a icônica máscara do personagem principal e receber a imagem no próprio telefone celular. O totem permanecerá no local por apenas uma semana.

Foto: A Broadway é Aqui!

O musical, que completou 30 anos de temporada na Broadway em 2018, retorna à São Paulo 13 anos depois da estreia no mesmo palco do teatro outrora chamado “Abril”. Por conta da grande procura pelo espetáculo, a produção da peça abriu sessões extras durante o feriado de 7 setembro (Dia da Independência), às 16h.

Processo Criativo

Arte final

picsart_08-16-04150622564.jpg

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar