Musicais

Musicais de São Paulo trocam de casa

Lotando sessões de quinta à domingo desde sua estreia, em 23 de novembro de 2013, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, o musical “Crazy For You”, estrelado por Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello e grande elenco, teve sua temporada paulistana prorrogada por mais um mês.
A partir do dia 15 de fevereiro, você poderá conhecer a cidade de Pedra Morta no palco do Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon, e os ingressos já podem ser adquiridos a partir de hoje, dia 3, através do site da Ingresso Rápido.

Crazy For You

Outro musical que vai mudar de casa, esse antes mesmo de estrear, é o “Rita Lee mora ao lado”, que terá a rainha do rock brasileiro protagonizada pela atriz Mel Lisboa. Com data de estreia não divulgada oficialmente, o espetáculo que deve abrir sua cortina entre o final de março e começo de abril, e que inicialmente ocuparia o palco do Teatro TUCA, agora poderá ser visto no Teatro das Artes, do Shopping Eldorado.

Rita Lee mora ao lado

Se muda também o espetáculo “Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio”, com Carlos MorenoMira Haar Patrícia Gasppar, que encerrou sua 4ª temporada no Museu da Casa Brasileira e agora reestreia no Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

florilegio-musical-ii-nas-ondas-do-radio_8924-001

Para esse primeiro semestre de 2014, ainda pode-se esperar pelas estreias de “Elis, A Musical”, no Teatro Alfa“Jesus Cristo Superstar” no Complexo Ohtake Cultural, “Nós sempre teremos Paris” no Teatro Raul Cortez, e a reestreia de “Vingança – O Musical” no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB).
“Tim Maia, Vale Tudo – O Musical” segue em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, bem como “O Rei Leão” no Teatro Renault e “A Madrinha Embriagada” no Teatro Popular do Sesi.

► Confira todos os espetáculos de São Paulo na sessão: Em Cartaz

Continue ligado no B! para acompanhar todas as novidades sobre esses, e muitos outros musicais.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar