B!WorldInternacionalMusicaisMusicalOutros países

‘Kinky Boots’, com canções de Cyndi Laupper, estreia na Argentina

Depois de ‘Hello, Dolly!’ estrear na Argentina, é a vez de ‘Kinky Boots’ chegar à cidade porteña, sendo este um dos musicais mais aguardados do ano no país. A produção, que chegou à Broadway em 2013, vencedora de seis prêmios Tony dentre 13 indicações, incluindo Melhor Musical e Melhor Música, e três Laurence Olivier Awards, ocupará o Teatro Astral a partir desta quarta, 15, onde realizará apresentações de quarta a domingo sob a direção geral de Ricky Pashkus.

Baseado em fatos reais e inspirado no filme homônimo de Geoff Deane e Tim Firth, lançado em 2005, o autor Harvey Fierstein, vencedor de um Tony, contou com o parceria da cantora Cyndi Lauper para compor as músicas e letras da trama que conta a história de Charlie Prince, que herda uma fábrica de sapatos do pai e busca alternativas para salvar seu negócio. Para isso recebe a ajuda improvável de Lola, uma artista Drag Queen que aposta em uma linha de produção de botas de salto alto como solução e que acaba por mostrar que eles não são tão diferentes assim.

Martin Bossi e Fer Dente como Lola e Charlie na montagem argentina de ‘Kinky Boots’ | Foto: Divulgação

No elenco, os atores Martin Bosse e Fer Dente estrelam a produção nos papeis de Lola e Charlie, respectivamente, a atriz Sofi Morandi interpreta Lauren, enquanto nomes como Nico Arosa, Nicolas Di Pace, Nicolás Villalba, Fer Ibarra, Mariano Magnifico, Menelik Cambiaso e Matias Prieto Peccia sobem no salto para reforçar o brilho e glamour do time de drags.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Astral
Avenida Corrientes, 1639
Quando: estreia em 15 de janeiro
Quartas, Quintas e Sextas 21h | Sábados 20h30 e 23h | Domingos 20h30
Quanto: $700 a $1800

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar