B!CultCinemaMúsicaTrailerTrilha Sonora

Inspirado na música ‘Last Christmas’, filme natalino ‘Uma Segunda Chance Para Amar’ chega aos cinemas

Canções do compositor George Michael recheiam a trilha sonora temática

Um clássico da playlist natalina composto por George Michael há 35 anos serviu de inspiração para uma história de amor, família, fé e superação, trata-se da canção ‘Last Christmas’, que dá o tom, o clima e o rumo da comédia romântica ‘Uma Segunda Chance Para Amar’ – em inglês com o mesmo nome da música -, dirigida por  Paul Fieg e que chegou aos cinemas há algumas semanas produzido pela Universal Pictures.

Estrelado por Emilia Clarke, ela vive a jovem e divertida cantora Kate, uma imigrante de família eslava que, após após passar por um problema de saúde e de tanto trabalhar vestida de elfa em uma loja natalina, em Londres, acaba por perder o encanto pela data mais festiva e iluminada do ano. As coisas mudam quando a vendedora conhece Tom, vivido por Henry Golding, que lhe desperta não só para o amor, mas também para o lado bom das coisas, lhe fazendo ressignificar crenças, antigos valores e o velho espírito do Natal através de frases de efeito e ao se mostrar um parceiro aparentemente perfeito.

Emilia Clarke é Kate | Foto: Divulgação

O elenco conta ainda com nomes como o de Emma Thompson – responsável também por dividir o roteiro com Bryony Kimmings e a produção do longa com Erik Baiers, Jessie Henderson, David Livingstone -, Michelle Yeoh, Patti LuPone, Ingrid Oliver, Sue Perkins, Nasir Jama e Lydia Leonard.

A história é toda embalada por canções temáticas de George Michael, sendo algumas delas da dupla pop britânica Wham!, formada por ele e Andrew Ridgeley. A trilha traz ainda nomes como Ariana Grande cantando ‘Santa Tell Me’, Justin Bieber cantando ‘Mistletoe’, Michael Bublé cantando ‘Holly Jolly Christmas’ e uma das mais comentadas este ano, Mariah Carey, com seu hit ‘All I Want for Christmas Is You’ – que voltou ao topo das paradas após 25 anos de seu lançamento.

Confira o trailer:

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar