B!NewsMusicaisMusicalRio de Janeiro

“Godspell” reestreia no RJ

Após sua estreia em 2015, no Teatro Serrador, a produção de “Godspell”, realizada pelo Ceftem volta em cartaz em novo local. A partir do dia 7 de agosto o musical será encenado às terças e quartas-feiras no Teatro Cesgranrio, localizado no bairro do Rio Comprido, região central do Rio de Janeiro.

Inspirado nas parábolas de Jesus, “Godspell” estreou originalmente na Broadway em 1971 e emplacou sucessos com a trilha composta por Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak, figurando entre os musicais com temas cristãos como “Jesus Christ Superstar” e ”
Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat”.

O elenco desta produção é formado por jovens atores, dirigidos pelo experiente João Fonseca. O grupo é composto por Alain Catein, Bernardo Dugin, Carol Botelho, Deborah Marins, Diana Cataldo, Erick de Luca, Gabi Porto, Giovanna Rangel, Joana Mendes, João Telles, Leo Bahia, Lyv Ziese, Oscar Fabião, Raphael Rossatto, Ugo Cappelli e Vinicius Teixeira e Tecca Ferreira. O time criativo também é composto por Tony Lucchesi (direção musical), Victor Maia (coreografia), Caio Loki (figurino e design de arte) e Nello Marresse (cenário).

Além dos acréscimos que Fonseca deu à versão de três anos atrás, para deixar o espetáculo mais atual “brasileiros”, esta nova montagem traz algumas novidades reservadas para quem for assistir ao espetáculo. Dessa forma, que assistiu antes, poderá ver novamente para conferir as escolhas artísticas do diretor.

Serviço – Godspell

Onde: Teatro Cesgranrio – Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido – Rio de Janeiro

Quando:  7 a 29 de agosto / Terça e Quartas, às 20h

Quanto: R$ 40,00 (inteira), R$20,00 (meia)

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar