B!NewsMusicaismusical brasileiro

“Divas – O Musical” chega ao Teatro Riachuelo no RJ

Luiza Possi, Nikki e Jeniffer Nascimento chegam ao Rio de Janeiro com “Divas – O Musical”, após a estreia em setembro na capital paulista. O espetáculo original, que aposta em uma linguagem moderna e tecnológica, com um reality show de pano de fundo, tem como ponto alto grandes vozes e uma popular trilha sonora, inspirada na obra de grandes nomes da música internacional como Cher, Mariah Carrey, Madonna, Whitney Houston, Shakira e Lady Gaga entre outras.
A curta temporada carioca, que poderá ser vista à partir desta quinta-feira, 01, será realizada no recém-inaugurado Teatro Riachuelo, que na última semana se despediu da produção “Garota de Ipanema – O Amor é Bossa”, responsável por inaugurar o espaço. Vale ressaltar que o time de peso das protagonistas é acompanhando ainda pela atriz e cantora Leilah Moreno, a quarta diva da produção que traz ainda nomes como Rodrigo Andrade, Daniel Blanco e Marcos Lanza.

divas_rj

A direção é de Jarbas Homem de Mello, com texto de Anna Toledo, que conta a história de três amigas em um reality show. O trio, que na adolescência formava uma banda, precisa lidar com suas questões passadas e acertar os ponteiros neste reencontro.

Não perca a chance de curtir os maiores sucessos das divas mais bombadas da música mundial. Com Luiza Possi, Jeniffer Nascimento, Nikki, Leilah Moreno, Daniel Blanco, Rodrigo Andrade e grande elenco, em um espetáculo interativo. Apenas dois finais de semana no Teatro Riachuelo! #DivasOMusicalGaranta já o seu ingresso: http://bit.ly/2fOfHtH

Publiée par Divas – O Musical sur Mardi 29 novembre 2016

> Atenção, são apenas duas semanas de espetáculo começando a partir de hoje, dia 1º, até o dia 11 de dezembro. As apresentações são às quintas e sextas, às 20h, aos sábados às 17h30  e 20h30 e aos domingos 17h 3 20h.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar