B!NewsB!WorldMusicaisMusicalWest End

Comédia romântica “O Casamento do Meu Melhor Amigo” vira musical em Londres

Espetáculo terá canções de Burt Bacharach e Hal David

A comédia romântica “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (My Best Friend’s Wedding)  será adaptada para um musical a estrear em 2020. A produção terá como protagonista Alexandra Burke, vencedora da 5ª temporada do reality britânico “The X Factor“. A estreia está marcado para setembro de 2020 no Plymouth Theater Royal, seguida de uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda.

Alexandra traz para o musical a experiência em espetáculos como “O Guarda-Costas”, “Sister Act”, “Chess” e Chicago. No cinema, a personagem principal, Julianne Potter,  foi interpretada por Julia Roberts em 1997. Ela se descobre apaixonada pelo melhor amigo pouco tempo antes do casamento dele com outra mulher e faz de tudo para evitar que a cerimônia aconteça. Outros nomes que fizeram parte do elenco foram Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Rupert Everett.

O time criativo contará com Jonathan Harvey e o roteirista original do filme Ronald Bass. A trilha sonora contará com sucessos de Burt Bacharach e Hal David, incluindo a canção “I Say A Little Prayer“, presente em uma das cenas do filme.Outros nomes do elenco ainda serão anunciados futuramente.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar