Musicais

"Cabaret Luxúria" reestreia e leva clássicos de Cole Porter, Gershwin e Chico Buarque ao palco

lux
Rubéns Caribé e Rachel Ripani
Está em cartaz no Teatro Viradalata, em Perdizes (SP), a comédia musical “Cabaret Luxúria”, com 15 canções que incluem clássicos de Cole Porter. A autoria do espetáculo é de Rachel Ripani (Mamma Mia) que a vive a ingênua Justine, recém chegada ao “Inferno”, bordel onde se passa a história. A moça é objeto de desejo de Mephisto (Rubens Caribé), cantor e gigolô, casado com Lilith (Paula Flaibann) apresentadora do musical e dona do bordel.
A peça, que  reestreou em São Paulo no último dia 7, conta com uma mini orquestra feminina, a “Banda das Perdidas”, composta por cinco mulheres que executam as músicas que embalam o enredo. Entre a seleção está “Let’s misbehave”, de Cole Porter, “Lorelai”, de Ira e George Gershwin e o “Tanto de Nancy”, de Edu Lobo e Chico Buarque.  Os arranjos são assinados por Guilherme Terra.
Cabaret-Luxuria
Elenco de “Cabaret Luxúria”, com a autora Rachel Ripani ao centro
O visual do espetáculo tem inspiração burlesca, com figurinos assinados por Theodoro Cochrane. A direção musical está sob a batuta de Pedro Paulo Bogossian e Helen Helene é responsável pela direção geral. Ao todo serão oito apresentações até o dia 29 de setembro.
Veja abaixo trechos da comédia, que originalmente contou a Rosi Campos no papel de Lillith e Bruno Perillo, como Mephisto

Serviço:

TEATRO VIRADALATA
Rua Apinajés, 1387 – Perdizes
Informações: 3868.2535
Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 23h; domingo, das 9h às 22h
Vendas: www.ingressorápido.com.br 
Sábados às 21h. Domingo às 19h30.
Ingressos: R$ 40
Duração: 75 minutos
Recomendação: 14 anos
Curta temporada:
De 07 a 29 de Setembro

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar