B!WorldBroadwayMusicais

Após estreia em Boston, musical “Moulin Rouge!” chega à Broadway

Depois de surpreender a plateia do Emerson Colonial Theatre em Boston, nos Estados Unidos, a versão musical de “Moulin Rouge!” se prepara para sua estreia oficial na Broadway no próximo dia 25, após prévias iniciadas em 28 de junho no Al Hirschfeld Theatre. O elenco é encabeçado por Aaron Tveit, no papel do apaixonado poeta boêmio Christian, e Karen Olivo, como a sensual cortesã Satine.

Elenco do musical “Moulin Rouge” posa para editorial da Vogue

Outros nomes no elenco são Danny Burstein como proprietário do Moulin Rouge, Harold Zidler, Sahr Ngaujah no papel de Toulouse-Lautrec e Tam Mutu como no papel do vilão da história, o Duque de Monroth.

O time criativo conta com John Logan, responsável por adaptar a história do cinema para os palcos e Alex Timbers, diretor do espetáculo. O espetáculo também busca recriar a atmosfera lancinante do filme de Baz Luhrmann, levando para o palco referências como o icônico elefante, além de outros elementos. Para isso, contam ainda com o trabalho de Sonya Tayeh, Catherine Zubber e Derek McLane, responsáveis respectivamente pela coreografia, figurinos e cenografia.

Cenário do musical assinado por Derek McLane. FOTO: Emilio Madrid-Kuser/ BroadwayWorld.com

Na trilha sonora, estão as canções originais queridas pelo público, como “Come What May” além do acréscimo de músicas pop que surgiram no intervalo de 17 anos entre o lançamento do filme original e a estreia da versão teatral em 2018. Entre elas estão hits de nomes como Outkast, Sia, Beyoncé, Fun, Adele, Lorde, Kate Perry e Lady Gaga.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar