Inspirando-se na icônica fala do filme, uma das certezas de 2025 para os fãs de teatro musical é que será tempo de usar rosa! A IMM e EGG Entretenimento anunciaram sua próxima produção, “Meninas Malvadas – O Musical”, que recebeu 12 indicações ao Tony Awards, incluindo Melhor Musical e Melhor Libreto (assinado por Tina Fey, que também produz o musical), e chega ao Brasil pela primeira vez no próximo semestre.
Seguindo o sucesso de títulos que agradam nas telas e nos palcos, como “A Pequena Sereia”, “Chicago”, “Uma Linda Mulher – O Musical” e “Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical”, atualmente em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo, a produção fará temporada de 13 de março a 29 de junho de 2025 no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo, e se prepara para abrir audições de elenco em breve.
Sobre a história
O filme “Mean Girls” é um verdadeiro ícone cultural dos anos 2000, arrecadando mais de 86 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e Canadá, e um total de 129 milhões nas bilheterias globais. O sucesso do filme resultou em uma sequência e na adaptação para os palcos da Broadway, com libreto de Tina Fey (conhecida por “Saturday Night Live” e “30 Rock”), composições de Jeff Richmond (de “Unbreakable Kimmy Schmidt”), letras de Nell Benjamin (de “Legalmente Loira”), e direção e coreografia de Casey Nicholaw (de “The Book of Mormon”). Atualmente, o musical está em turnê pelos EUA e conta com uma montagem no West End, em Londres. No Brasil, a direção será de Mariano Detry, responsável pelo sucesso “Priscilla, a Rainha do Deserto – o Musical”, numa realização da IMM e EGG Entretenimento, liderada pela empresária Stephanie Mayorkis.
A história acompanha Cady Heron, uma adolescente que se muda para os Estados Unidos após viver na África com seus pais. Em sua nova escola, ela é acolhida por Janis e Damian, que a introduzem à complexa estrutura social do ensino médio. A pedido de Janis, Cady se infiltra no grupo popular liderado por Regina George, com Karen e Gretchen, apenas para descobrir que elas são cruéis e manipuladoras. Determinada a dar-lhes uma lição, Cady decide fazê-las provar do próprio veneno. O musical aborda temas como amizade, sororidade, aceitação e as pressões sociais enfrentadas pelos adolescentes, tudo de forma realista e muito engraçada.