Em solo inédito, Mariana Santos estrela tragicomédia musical em São Paulo
A atriz Mariana Santos, especialmente conhecida por seu bom humor, quebra um hiato dos palcos que durou quatro anos e retorna enfim com seu novo monólogo musical “Só de Amor”, de autoria própria, e que chega ao Teatro Porto Seguro, em São Paulo, à partir desta quarta, 06, para uma curta temporada.
A tragicomédia musical original, que poderá ser vista sempre às quartas e quintas até o dia 28 de março, tem a direção de Rodrigo Velloni, marido da artista e produtor da peça, realizada pela Velloni Produções Artísticas. O espetáculo marca a retomada da carreira teatral de Mariana que, apesar de se destacar em atrações da Rede Globo, nos programas como “Amor & Sexo” e “Zorra Total”, além da novela “Pega-Pega”, já pôde ser vista no elenco de peças como “A Comédia das Maldades” de Victor Garcia Peralta, e “Atreva-se”, dirigida por Jô Soares, sucesso de público durante três anos em cartaz.
Usando de toda a sua desenvoltura, a história traz Mariana como uma cantora que enfrenta uma crise de pânico durante um show e se apoia nas canções para conduzir dilemas de sentimentos comuns, presentes desde a infância como o medo, solidão e amor, e claro, o público – que deve estar preparado para cenas engraçadas, muitos improvisos e números de plateia. O roteiro é embalado por cantigas de roda adaptadas para uma linguagem mais adulta, fruto da criação compartilhada entre a estrela do show e a premiada Fernanda Maia, que assina a direção musical e os arranjos do projeto.
“Só de Amor” tem cenário de Chris Aizner e Nilton Aizner, figurinos de Fábio Namatame, iluminação de Domingos Quintiliano, supervisão de movimento de Érica Rodrigues, e co-direção e trilha original de André Grynwask.
SERVIÇO:
Onde: Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Quando: De 6 de fevereiro a 28 de março
Quartas e quintas, às 21h.
Quanto: R$ 80,00 plateia / R$ 70,00 balcão/frisas.
Classificação: 14 anos.
Duração: 60 minutos.