B!CultOnline

“A Loja dos Musicais” inaugura site para venda online

Os fãs de teatro musical e dos tentadores souvenirs agora podem comemorar. A já conhecida marca “A Loja dos Musicais”, responsável pelos mais variados produtos que fazem sucesso pelos foyers dos teatros, agora pode ser acessada também pela internet.

Criada há cinco anos pelo ator e empresário Lurryan Nascimento, a empresa que fez sua estréia no mercado com o musical “Hair”, da Aventura Entretenimento, já criou produtos colecionáveis para diversas superproduções, entre elas “Um Violinista no Telhado”, “Rock in Rio – O Musical”, “Shrek – O Musical”, “O Mágico de Oz”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Elis, a Musical”, “Se Eu Fosse Você”, “Crazy For You”, “Chacrinha – O Musical”, “BarbarIdade” e “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr.”.

A Loja dos Musicais
Desenvolvendo itens criativos e cheios de personalidade, a empresa estuda cuidadosamente cada roteiro e cada trilha sonora a fim de conseguir “imprimir” toda a essência do espetáculo em coleções exclusivas, que incluem canecas, camisetas, almofadas, bags, e muito mais. Em paralelo, ela lança também linhas especiais como “Não Posso Tenho Ensaio”, “Broadway Mix” e “Plié Beyoncé”.
Para conhecer os produtos e levar seu musical preferido para a casa, acesse já: A Loja dos Musicais

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!