Após certo suspense, Reiner Tenente começa a dar forma a um projeto sonhado há pelo menos três anos. O ator e arte-educador abre audições para três vagas em sua montagem de “Company” no Rio de Janeiro.
A produção procura atores /cantores entre 30 e 45 anos com noções de dança para papéis masculinos. Já para atrizes, é preciso ter entre 25 e 45 anos e as mesmas habilidades mencionadas acima.
Serão selecionados três artistas nesse processo seletivo. O prazo de envio do material (currículo, foto e um vídeo cantando uma canção de Company) é até 1 de julho. Os materiais devem ser enviados para o email producao@ceftem.com.
“Company” conta a história de Bobby, um solteirão de 35 anos que precisa lidar com suas escolhas e a chegada da maturidade. É um dos musicais mais conhecidos de Stephen Sondheim, com libreto assinado por George Furth. Estreou originalmente na Broadway em 1970 e vem ganhando remontagens de tempos em tempos.
A mais recente, de Londres, trouxe uma inovação, trocando o gênero do protagonista para feminino, questionando a ideia de uma mulher madura não estar casada. Outros personagens também tiveram seu gênero invertido, o que garantiu até a inclusão de um casal gay na trama.