![](http://i0.wp.com/abroadwayeaqui.com.br/wp-content/uploads/2025/02/DSC_7838-scaled.jpg?fit=2560%2C1703&ssl=1)
Prepare-se para embarcar em uma jornada encantada com “Disney Princesa, o Espetáculo”, que estreia no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 7 de fevereiro de 2025. Com uma seleção de mais de 20 canções icônicas da Disney, a montagem promete emocionar públicos de todas as idades ao recriar momentos inesquecíveis das animações.
A produção nacional conta com direção de Diego Morais, roteiro adaptado por Pedro Henrique Lopes e direção musical de Laura Visconti, que também assume o papel de Maestrina Madrinha e Pianista. No palco, o elenco é formado pelas talentosas Jullie, Pâmela Rossini, Suzana Santana, Jéssica Ferreira e Thales Cesar, que interpretarão ao vivo as músicas que marcaram gerações. Já a equipe criativa inclui ainda a coreógrafa, assistente de direção e diretora residente Natacha Travassos, além da figurinista Helô Rocha, responsável por dar vida visual às princesas.
![](http://i0.wp.com/abroadwayeaqui.com.br/wp-content/uploads/2025/02/DSC_8561.jpg?resize=708%2C471&ssl=1)
Tecnologia e Emoção em Cena
Além das apresentações ao vivo, o show traz projeções de cenas originais dos filmes Disney em um telão de alta definição, criando uma experiência audiovisual imersiva. Recursos de iluminação avançada e efeitos especiais, sob o comando do designer de luz Felício Mafra e do designer de som Gabriel D’Angelo, complementam a magia do concerto, destacando a força e a representação feminina das icônicas princesas Disney.
Continuidade de um Sucesso
O evento dá continuidade ao sucesso de produções anteriores da Aventurinha, selo infantil da Aventura, que trouxe “Pixar in Concert” e a primeira versão de “Disney Princesa” em 2023. A Aventura é responsável por musicais de grande repercussão como “Elis, A Musical”, “A Noviça Rebelde” e “Mamma Mia!”, levando experiências inesquecíveis ao público brasileiro. A produção geral e direção artística são assinadas por Aniela Jordan, com direção de negócios e marketing de Luiz Calainho e direção de produção de Bianca Caruso.
SERVIÇO:
Onde: Teatro Bradesco
Quando: De 7 a 16 de fevereiro
Sessões: Sextas, às 19h. Sábados e domingos, às 15h e 19h.
Quanto: A partir de R$21
Vendas: Bilheteria física e site Uhuu
Duração: 105 minutos (com 15 minutos de intervalo).
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.