Filipe Bragança vive Sidney Magal em cinebiografia musical
História de amor de Sidney Magal e Magali West vira comédia romântica nas telas.
O romance real de Sidney Magal e Magali West ganhou as telas através do longa “Meu Sangue Ferve Por Você”. Levando o nome de uma das mais famosas canções do artista, a produção, embalada por grandes sucessos musicais, dirigida por Paulo Machline e com roteiro de Roberto Vitorino, apresenta uma narrativa que retrata os encontros e desencontros de um amor que muda para sempre a vida do casal.
Para dar vida ao eterno “amante latino”, expressão que rendeu inclusive um musical biográfico em 2022, “Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino”, estrelado por Juan Alba e Luís Vasconcelos, o escolhido foi Filipe Bragança, também conhecido dos palcos, tendo sido um dos grandes destaques da segunda montagem brasileira de “Les Misérables”, que lhe rendeu reconhecimentos em láureas do gênero.
A trama se passa no final dos anos 1970, quando Sidney Magal era um dos artistas mais populares do Brasil, cumprindo sua rotina de shows em Salvador. Durante uma participação em um programa de televisão, Magal se apaixona perdidamente por Magali West, interpretada por Giovana Cordeiro, uma jovem de 16 anos. Para conquistar seu coração, o cantor precisa enfrentar a desconfiança dela, de sua mãe, Graça, vivida por Emanuelle Araújo (a Velma Kelly da segunda montagem brasileira de “Chicago”) e de seu próprio empresário, Jean Pierre (Caco Ciocler). O romance entre Magal e Magali – que fazem uma aparição especial na trama – avança e, eventualmente, culmina em casamento.
Confira o trailer: