
O palco do Teatro Porto Seguro, em São Paulo, recebeu uma apresentação especial na noite desta segunda, 05, ele abriu suas cortinas para o show inédito “De Volta à OZ“, celebrando não só a montagem de “Wicked“ no Brasil, que deixou muitos fãs saudosos, mas principalmente os 15 anos da produção em cartaz na Broadway. Entre uma música e outra, a dupla Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda) divulgou uma nova atração inspirada no fenomenal sucesso, mas agora retornando à antiga casa, no Teatro Renault.
No dia 10 de dezembro, o teatro que atualmente abriga “O Fantasma da Ópera”, receberá uma nova apresentação comemorativa, “Wicked in Concert”, também dirigida por Daniel Salve, mas agora com novidades como a participação do elenco original brasileiro, acompanhada de orquestra e efeitos especiais. Cosplays são muito bem vindos.
Ainda serão comunicados o horário e valores do ingresso para a atração que reocupará por uma única noite o palco onde fez sua estreia no Brasil, em 2016. As vendas abrem no próximo dia 13 de novembro, programe-se!
Como nós estamos nesse momento?
We couldn’t be happier!
Assista a trechos do show “De Volta à Oz” em nosso Instagram.
Não vejo a hora de assistir!!!