Um musical para… Caio Gallucci


Ele é fotógrafo e advogado… Formado pela PUC-SP, Caio teve a fotografia como hobby durante muitos anos, sempre se aventurando em cliques pessoais, de viagens, eventos de família e tudo que sentisse necessidade de eternizar além do que seus olhos podiam ver.
A Fotografia passa a ser primeiro plano na sua vida quando, após sete anos advogando, a profissão que um dia lhe pareceu a mais certa deixou de fazer sentido no seu dia-a-dia. É junto com essa consciência que vem a coragem para participar de um concurso de Fotografia, do qual saiu vencedor, despertando nele novos olhares para uma nova carreira – literalmente.
Direcionando suas lentes para os mais diversos tipos de eventos e situações, Caio preenche sua agenda concorrida com trabalhos em arquitetura e decoração, eventos sociais, culturais, publicitários, além dos ensaios dentro e fora de estúdio, mas é nos palcos que, para os apaixonados por musicais, ele brilha mais. O currículo de Caio traz dezenas de produções – que inclusive ao longo dos últimos seis anos vem ilustrando muitas de nossas matérias e originando ilustrações da nossa coluna raB!sco.
Entre seus conhecidos registros estão “Os Produtores” (2008),”Hairspray”, “Xanadu”, “Cabaret”, “Gaiola das Loucas”, “Hello Dolly”, “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Rick ib”Crazy For You”, “A Madrinha Embriagada”, “Elis, a Musical”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Chacrinha – O Musical”, “Chaplin”, “Raia 30”, “Memórias de um Gigolô”, “BarbarIdade”, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, “Meu Amigo Charlie Brown”, “O Palhaço e a Bailarina”, “Ghost”, “Rent”, “Bem Sertanejo”, “Gota D’Água – A Seco”, “60! Década de Arromba”, “Cantando na Chuva”, “A Era do Rock”, “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova”, “Hebe – O Musical”, “Ayrton Senna – O Musical”, “Vamp – O Musical”, “A Pequena Sereia”, “Os Produtores”, “Romeu e Julieta – Ao Som de Marisa Monte”, “Pacto – A História de Leopold e Loeb”, “Cinderella – O Musical”, e muitos outros que certamente virão.
No Dia Mundial da Fotografia, nosso convidado especial não poderia ser outro, confira!