A atriz e cantora Renata Celidonio fará um show em caráter intimista no Teatro Café Pequeno, Rio de Janeiro. Chamado “Fossa Nova“, o concerto solo traz clássicos ao estilo “dor de cotovelo”, além de cinco canções inéditas de Gil Vicente, incluindo os dois poemas de Castro Alves e
Florbela Espanca que ganham uma versão musical pelas mãos do baiano. A inspiração para o repertório vem do gosto particular de Renata pelas canções que representam esse lado “fossa” da vida. A direção do show é de Cris Fraga, enquanto Priscilla Azevedo assina a direção musical trazendo novos arranjos às canções que compõe o espetáculo.
Renata Celidonio tem uma vasta carreira, incluindo trabalhos em teledramaturgia, além de um um respeitável histórico no teatro musical, fazendo parte da montagem de obras como “Ópera do Malandro”, “7 – O Musical” e “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, produzidas pela dupla Claudio Botelho e Charles Möeller. Em 2015 integrou o infantil “Todo Vagabundo Tem Seu Dia De Glória”, sendo vencedora do Prêmio Botequim Cultural.
“Fossa Nova” integra a programação do projeto “Café Pequeno em bom som”, da residência artística da Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que a cada terça dos meses de abril e maio apresentará no Teatro Café Pequeno, sempre às 20h.
Serviço
Renata Celidonio em “Fossa Nova”
Onde: Teatro Municipal Café Pequeno – Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon
Quando: 4 de abril de 2017 – 20h
Quanto: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (meia) – Funcionamento da Bilheteria: Terça a sábado de 16h às 21h e domingo de 14h às 20h.
Não possui estacionamento. Duração: 70 minutos