
O espetáculo que estreou em março, no Teatro Gamaro, em São Paulo, trazendo ao palco duas décadas de sucesso de uma das mais famosas bandas do rock nacional, Charlie Brown Jr., e tendo à frente o rapper DZ6, passa agora a ser protagonizado pelo ator Bruno Soares, que deixa a posição de substituto para se tornar “alternante”, dividindo o papel com um novo nome a ser divulgado pela produção em breve.
Em nota oficial à imprensa, a S3 Produções Artísticas informou o desligamento do músico junto à companhia por motivos de saúde, apresentando assim quem seria o responsável por dar vida ao vocalista Chorão à partir de 16 de maio até o término da temporada paulistana.

Bruno Alves de Oliveira, conhecido como Bruno Soares, de 26 anos, se formou em Artes Cênicas pela Universidade Anhembi Morumbi, e conta com um currículo que inclui a formação em interpretação para cinema com Fátima Toledo, e de TV na escola de atores Wolf Maya. Bruno também fez aulas de canto com a também atriz Andrezza Massei, e conquistou papeis que considera importante, como Josef Garcin, em “Entre quatro paredes”.
Seu último trabalho foi no espetáculo “Marat Sade”, onde participou do festival FETO, de Belo Horizonte, e do TUSP circulação, se apresentando em diversas cidades do interior de São Paulo.
Veja Nota Oficial: