Um dos clássicos dos anos 1990 pode chegar à Broadway nos próximos anos. A diretora e roteirista do “As Patricinhas de Beverly Hills“, Amy Heckerling está trabalhando em uma adaptação do filme para os palcos, segundo entrevista publicada no site Vulture. Segundo Heckerling já estão prontos o roteiro e as letras, mas ainda não foi mencionado o nome de nenhum compositor para as canções ou datas para estreia.
Mas a grande pergunta é: quem viverá o papel eternizado da jovem Cher, eternizado por Alicia Silverstone. De acordo com a própria diretora, a cantora Katy Perry demonstrou interesse no papel, embora ela mesma saiba que a agenda apertade de shows poderia afetar o espetáculo. Outra ideia em sua mente é a também cantora Iggy Azalea, uma fã declarada do filme que fez uma homenagem ao longa no clipe “Fancy”. (Clipe abaixo)
As Patricinhas de Beverly Hills estreou originalmente em 1995 e teve um bem sucedida bilheteria. O sucesso ultrapassou as telas do cinema e virou série pelo canal norte-americano ABC em 1996. Além de Alicia, outro nome que faria sucesso Broadway e integrou o elenco foi Paul Rudd. Muito lembrado pelo personagem Mike Hanningan, do seriado “Friends“, Rudd foi protagonista da peça “Grace”, que estreou 2012.
Um Comentário