Merly Streep: do Pop ao Rap, do Rap ao Rock
Depois de viver uma Dinamos, e soltar a voz nos clássicos da banda Pop ABBA, como a personagem Donna, na comédia romântica musical “Mamma Mia”, e de estar aprendendo a cantar Rap, para viver uma bruxa na adaptação para o cinema do musical “Into the Woods”, Marly Streep vai emendar um trabalho no outro e se preparar para viver uma estrela do rock aposentada, personagem principal de “Ricky and the Flash”, o novo filme de Diablo Cody, dirigido por Jonathan Demme.
Na trama, a multifacetada estrela será uma mulher de vida dupla, aparentemente solitária, dividida entre o trabalho em um mercado local durante o dia, e a vida noturna de uma cantora de rock. Após abandonar a família na juventude e ir para Califórnia, em busca do sonho de se tornar uma rockstar, ela decide voltar para casa, décadas depois, na tentativa de se reconciliar com a filha distante, que está passando por um divórcio complicado.
Em tom de musical, com um leve toque de comédia e uma pitada de drama, de acordo com o site The Hollywood Reporter, Marly deve ser vista inclusive tocando guitarra. A Columbia TriStar Pictures, responsável pelo longa, pretende começar as filmagens entre setembro e novembro, programando sua estreia para o segundo semestre de 2015.