InternacionalMusicais
Musical relata vida de Jesus através das músicas de Britney Spears
Sim, você leu certo! O projeto de um espetáculo que narra a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo está ganhando vida. Pelas mãos do jovem diretor Patrick Blute, de apenas 23 anos, o musical intitulado como “Spears” traz ao palco a história de Jesus Cristo contada – e cantada – através das músicas da estrela pop americana Britney Spears.
Projetado durante os anos de faculdade de Blute, “Spears” fez sua estreia em abril de 2012, no Milstein Theater (Columbia University de Glicker), e os ingressos para a primeira produção se esgotaram em menos de um minuto. No elenco, Alia Munsch vivia o Diabo, Bem Ciordia era Judas e Michael Carter dava vida a Jesus, em sua segunda versão “pop star” sob os palcos.A proposta gira em torno de uma ópera musical, onde não existem falas ou diálogos e toda a trama é desenrolada através de 22 sucessos da estrela, como “Lucky”, “Stronger”, “One More Time” e “Crazy”, que não tiveram suas letras alteradas e nem adaptadas para a produção e são devidamente encaixados a cada momento da trama.
Ao lado de Patrick, a ópera musical tem a direção de Michael Bello, direção musical e arranjos do também maestro Max Druz, produção de Cori Capik, coreografias de Courtney Auto e designer gráfico de Christopher Vazquez.
O genial Compositor brasileiro Max Druz , estudante de 21 anos da Columbia University e o Diretor Musical da Spears. Um grande talento.