Espetáculo cantado debate sexualidade, preconceito e religião em São Caetano do Sul

Um time de cinco atores que compartilharam o palco na última versão de “Godspell”, em cartaz em São Paulo no ano passado, se reuniram novamente para formar a “Cia Meninos” e apresentar o espetáculo “Coisas de Menino”. No palco, Davi Tápias, Arthur Berges, Carlos Sanmartin, Guilherme Delazzari e Pier Marchi narram as angústias e sonhos de um grupo de rapazes moradores de uma cidade no interior do Brasil, chamada Livramento.
O espetáculo tem texto de direção de Kleber di Lázarre e conta ainda com canções executadas ao vivo pelos atores/músicos, em um conjunto formado por uma guitarra, um violão, um piano e um contrabaixo, todos acompanhados por instrumentos de percussão. A supervisão musical é assinada por Edu Berton. A história se concentra no desenvolvimento do grupo de amigos, juntos desde os 12 anos, dialogando sobre temas como religião, sexualidade, e preconceito, em paralelo com o declínio da cidade onde moram.
A peça entrou em cartaz no dia 25 de maio e encerra sua curtíssima temporada neste fim de semana no Teatro USCS, em São Caetano do Sul, São Paulo. As sessões acontecem às 20h nos sábados e às 19h no domingo, com ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 a meia entrada.