B!WorldInternacionalMusicaisMusicais BiográficosMusicalmusical biográfico

Louis Armstrong terá sua história contada em musical

História será narrada pela perspectiva das mulheres do cantor e instrumentista

Conhecido por ser um dos principais nomes do jazz e pela sua contribuição ao gênero, Louis Armstrong é um marco na história da música norte-americana. Agora, o cantor e instrumentista, famoso pelo uso do trompete, terá sua trajetória contada em um musical biográfico com estreia marcada para março de 2020.

Com direção de Christopher Renshaw (que traz a experiência em musicais como “O Rei e Eu” e “Taboo”), o espetáculo é chamado “Wonderful World” e contará a história de Armstrong pela perspectiva de mulheres importantes na vida dele em um texto assinado por Aurin Squire.

Quanto às músicas que farão parte do enredo, serão selecionados sucessos do músico que ganharam novos arranjos pelas mãos de Annastasia Victory e Michael O. Mitchell. Além de apresentar os pontos importantes da carreira de Armstrong, fatos históricos importantes como a luta pelos Direitos Civis dos negros nos Estados Unidos

Juson Williams foi escolhido para viver o papel-título na peça, enquanto as atrizes Dionne Figgins, Lana Gordon, Nicole Henry e Lucille Wilson viverão a esposas de Armstrong. A peça fará uma curta temporada de 5 de março a 5 de abril no Miami New Drama em Miami.

Ator Juson Williams interpretará Louis Armstrong no teatro em obra biográfica
Ator Juson Williams interpretará Louis Armstrong no teatro em obra biográfica
Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar