B!NewsElencoMusicaisMusicais BiográficosMusicalmusical brasileiroSão Paulo

Conheça o elenco de ‘Silvio Santos Vem Aí’

Saiba quem está na comédia musical que vai homenagear o comunicador

Com data de estreia para 13 de março, no 033 Rooftop, em São Paulo, a comédia musical ‘Silvio Santos Vem Aí’, primeira produção da Paris Cultural, vai levar ao palco alguns dos grandes acontecimentos pessoais e profissionais que transformaram o homenageado, Silvio Santos, em um dos maiores comunicadores e empresários do país.

Revisitando desde a infância até os dias de hoje, o apresentador que completa 90 anos em 2020, teve sua trajetória adaptada por Emilio Boechat e Marilia Toledo, responsáveis pelo texto, e sob a direção de Fernanda Chamma em parceria com a autora. A história vai ganhar contornos que não deixam de fora figuras importantes das últimas décadas na vida do apresentador, a exemplo de familiares, jurados dos concursos de calouros que apresentava e figuras conhecidas de programas de sua emissora, como ‘A Praça é Nossa’.

Para dar vida ao ‘Dono do Baú’ o escolhido foi Velson D’ Souza, que retorna ao país após alguns anos de morada nos Estados Unidos para estreitar ainda mais os laços que já tinha com o ‘universo Abravanel’. Entre momentos marcantes de conexão na carreira do eleito estão sua passagem pelo espetáculo infantil ‘Avoar’, apresentado no Teatro Imprensa – administrado pelo grupo Silvio Santos -, três novelas da emissora, e a participação como um dos jurados do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, em um programa apresentado pelo biografado.

Velson D’ Souza será Silvio Santos | Foto: Reprodução Site Oficial

No elenco também nomes como Bianca Rinaldi interpretando Íris Abravanel, Ivan Parente no papel de Pedro de Lara, Diego Montez em uma homenagem ao pai, Wagner Montes, Paula Flaibann como Elke Maravilha e Adriano Tunes como a Velha Surda – do humorístico de Manuel de Nóbrega, assumido anos depois pelo filho Carlos Alberto de Nóbrega -. Completam o time Andreas Trotta, Bruno Kimura, Daniela Cury, Gigi Debei, Giselle Lima, Gustavo Daneluz, Hellen de Castro, Juliana Bógus, Ju Romano, Léo Rommano, Lucas Colombo, Rafael Aragão , Roney Facchini, Roquildes Junior, Thiago Garça, Verônica Goeldi, Pedro Passari e Vinícius Loyola.

Embalado por canções originais compostas por Marco França e Fernando Suassuna, o espetáculo também não abre mão das músicas que marcaram décadas e que até hoje animam os programas de auditório comandados pelo carioca da Lapa, que, antes de dominar os domingos da televisão brasileira em seu SBT e se tornar um empresário bem sucedido, trilhou muitos caminhos como camelô, radialista, cantor de marchinhas de carnaval e apresentador em outros canais. História para contar e cantar não falta.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar