B!News

Renan Mattos viverá Ney Matogrosso em musical biográfico sobre o cantor

Conheça os nomes que também já estão confirmados no elenco do espetáculo que estreia em setembro no 033 Rooftop

O ator Renan Mattos foi o escolhido para viver nos palcos um dos maiores e mais revolucionários nomes da música brasileira. O artista dará vida a Ney Matogrosso no novo espetáculo biográfico da Paris Cultural, que levará a trajetória do canto e multi-artista para o 033 Rooftop a partir de setembro. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Gilberto Amendola, do Estadão.

Além de Renan, o espetáculo já conta com nomes confirmados no elenco como Adriano Tunes, Mauricio Reducino, Tatiana Toyota, Fabio Lima, Arthur Berges, Maria Clara Manesco, Yudchi, entre outros que ainda serão anunciados. Batizado de “Ney Matogrosso – Homem com H- O Musical”, o espetáculo tem sua estreia marcada para 9 de setembro com previsão de curta temporada em São Paulo.

O escolhido para viver Ney por convite, segundo reportagem do UOL, Renan tem longa trajetória no teatro musical, já tendo integrado o elenco de produções como “Hair”, “Vida, O Musical“, “Company“, “Vamp“, “Peter Pan – O Musical da Broadway” e “Dzi Croquettes em Bandália” e “Chacrinha – O Musical“, onde pode flertar com a estética que se tornou assinatura de Ney Matogrosso. Inclusive, na produção em homenagem ao Velho Guerreiro, produzida pela Aventura Entretenimento, que contou com diversos representações de diversos nomes da música brasileira no palco o ator deu vida ao próprio Ney.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A obra é assinada pela dupla Marília Toledo e Emílio Boechat – os mesmo por trás da dramaturgia do biográfico “Silvio Santos Vem Aí”, em homenagem ao homem do baú. A direção será de Fernanda Chamma e o musical cumprirá temporada até 30 de outubro.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar