B!KidsInfantilMusicaisYouTube

Projeto musical “Barbaridade só para baixinhos” resgata clássicos do cancioneiro infantil

Com cunho social, transmissões do espetáculo também coletarão doações para ONG

Para resgatar os velhos hábitos e brincadeiras deixados de lados pelas crianças nestes tempos de isolamento social e tecnologias móveis, o ator Diego Campgnolli se uniu a outros amigos para expandir o projeto “Barbaridade em Cena”, que agora ganha uma versão infantil. “Barbaridade só para Baixinhos” é um projeto imersivo para crianças com paródias de hits para crianças que vão de “Mundo Bita’ e “Galinha Pintadinha” a clássicos de nomes como Xuxa, Sandy e Junior e do grupo Balão Mágico.

Se antes o projeto levava música e entretenimento às portas de lares de idosos na versão “Barbaridade 70+”, agora o foco são as crianças em casa. A partir da história dos Huguinho, Zezinho e Luisinho, vividos Diego Campagnolli, Rodrigo Dorado e Vinícius Loyola, os pequenos aprendem lições sobre bullying e relembram brincadeiras como “stop” (também conhecido como adedanha), amarelinha entre outras brincadeiras que não envolvem necessariamente algum gadget como tablets ou smartphones, por mais  que eles estejam utilizam tais aparelhos para visualizar as sessões disponíveis gratuitamente no YouTube. Quem conduz a aventura dos três meninos é Carol Costa, que vive a professora Larissa Leonora Lisboa e a personagem LalaLeleLili.

“Barbaridade só para Baixinhos” é recheado de referências e paródias que tanto os pequenos quanto os adultos podem compreender” – FOTO: Anderson Macedo

O projeto tem um total de oito apresentações entre os dias 15 e 25 de abril, com duração de 40 minutos apresentado sempre as 17h. Além do entretenimento gratuito, “Barbaridade só para baixinhos” também tem cunho de bem estar social. Em cada transmissão será possível doar para a ONG Lar São José por meio de um QR Code ou também pelo app PicPay.

Serviço

Onde:

Canal do YouTube Barbaridade Em Cena

Quando:

De 15 a 25 de abril, às 17h

Quanto:

Completamente de graça!

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar