B!CultDisneyFilmes MusicaisTV e Streaming

História de Cinderella inspira ‘Sneakerella’, filme musical produzido pela Disney+

Produção original traz uma versão moderna e pouco convencional do clássico

A Disney está se preparando para contar uma nova historia de Cinderella, totalmente diferente. Depois da sua clássica animação de 1950 e do live-action de 2015, o conto de fadas vai inspirar uma versão totalmente original, repleta de músicas, e bem pouco convencional. A produção, que se chamará ‘Sneakerella’, fazendo uma junção das palavras ‘sneakers’ (tênis) e Cinderella, terá direção de Elizabeth Allen Rosenbaum, roteiro escrito por Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern e tem previsão de estreia para 2021 na plataforma Disney+.

Trocando o cristal pela sola de borracha e apostando nas características do HipHop e do Pop, o filme trará à cena o ator Chosen Jacobs no papel de El, um aspirante a estilista de tênis que mora no Queens e trabalha como repositor em uma loja de sapatos que foi de sua falecida mãe. Embora com talento artístico, ele esconde seus dotes do padrasto (Bryan Terrell Clark) e dos dois meios-irmãos, que insistem em querer prejudicá-lo.

As coisas mudam quando ele conhece Kira King, vivida por Lexi Underwood, filha de Darius King, um famoso astro do basquete, interpretado pelo quatro vezes campeão da NBA, John Salley. A dupla, que inicialmente se estranha, acaba encontrando afinidades na paixão pelos tênis, e, com um pouco de magia de uma esperada Fada Madrinha, El encontra apoio e coragem para buscar pelo sonho de se tornar um grande designer.

“Sneakerella traz uma abordagem vibrante e moderna para uma história amada, sugerindo que a magia é o resultado de trabalho duro e determinação e existe dentro de cada um de nós. A visão única de Elizabeth Allen, a química incrível de Lexi e Chosen, a música incrível e a coreografia que desafia a gravidade darão vida a este filme e inspirarão o público de todas as idades”, disse Lauren Kisilevsky, vice-presidente de Filmes Originais do Disney Channel, em um comunicado.

Sho

*Com informações do Deadline.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar