B!CultMúsicaMusicaisVídeos

Entre um musical e outro, Beto Sargentelli lança single e anuncia carreira solo

Com mais de 10 anos de carreira e diversas superproduções no currículo, como ‘A Família Addams’, ‘Jesus Cristo Superstar’, ‘Godspell – Em Busca do Amor’, ‘Billy Elliot’, e a mais recente, ‘Os Últimos 5 Anos’, a trajetória do ator e cantor Beto Sargentelli contará com novos capítulos escritos por este que foi recém eleito o Melhor Ator de Teatro Musical no Prêmio Bibi Ferreira 2019. Caminhando de encontro à música, ele se cerca de profissionais conhecidos do mercado fonográfico e mostra ao público toda sua pluralidade artística em relação ao palco.

A história de Beto se confunde com a música desde pequeno, influenciado pela família que sempre vivenciou a arte de diversas formas. Agora ele sobe ao palco do Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô, dia 12 de novembro, para lançar oficialmente seu primeiro single e clipe, da inédita ‘Nas 4 Estações’, canção que dá nome ao show comemorativo deste momento que tem a condução de Hélio Bernal, produtor musical que há 28 anos caminha ao lado da dupla Zezé de Camargo & Luciano.

Beto-6
Beto Sargentelli lança ‘Nas 4 Estações’ | Foto: Cintia Carvalho

Para quem acompanha a carreira de Sargentelli, não é difícil lembrar de sua interpretação na pele do sertanejo Mirosmar José, nome verdadeiro de Zezé, na produção musical ‘2 Filhos de Francisco’, que cumpriu temporada no Teatro Cetip, em 2017, baseada no longa homônimo e sob a direção de Breno Silveira, responsável pelas duas adaptações da história de luta e vitória que comoveu muita gente.

A passagem do ator pelo espetáculo fez cruzar seu caminho com o de Bernal, ganhador de três Grammy Latinos, e que levou em frente a ideia de lança-lo no universo da música poucos anos depois, após diversas conversas e reuniões de direcionamento que ajudaram o artista a encontrar sua nova meta e acrescentar uma outra vertente à sua carreira. O resultado deste encontro tem como pontapé o lançamento da primeira música – que não é autoral, mas tem sua primeira gravação na voz de Beto, que prevê apresentar ao público novos trabalhos em breve, até mesmo de composição.

Ao lado da banda oficial da dupla que tornou hit o clássico ‘É o Amor’, ele se apresenta em única data – até o momento – com direito a participações especiais e um repertório eclético que transita por diversos ritmos e estilos, com alguns sucessos já conhecidos por quem marcou presença em shows anteriores, como ‘Tal Filho’ e ‘Briamonte Convida’, onde foi um dos convidados especiais do anfitrião Miguel Briamonte.

Assista ao clipe de ‘Nas 4 Estações’:

SERVIÇO:

Onde: Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô
Rua Augusta, 2809 – Cerqueira César – SP
Quando: 12 de Novembro | Terça-Feira | 21h
Quanto: R$60 (couvert artístico)
Vendas: Sympla

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!