B!NewsMusicaisMusical

Produção natalina, ‘A Christmas Carol’, realiza duas apresentações no Teatro Renault

A magia do Natal e as melhores mensagens propagadas com ele chegarão ao palco do Teatro Renault, em São Paulo, junto com o musical ‘A Christmas Carol’, uma produção inspirada no famoso conto de mesmo nome, escrito por Charles Dickens há 176 anos. O local, que atualmente abriga a segunda montagem brasileira de ‘O Fantasma da Ópera’ – a se despedir do país em 15 de dezembro -, recebe nos dias 25 e 26 de novembro a produção que é idealizada por Fernanda Chamma e adaptada por Daniela Cury, dupla que se divide também na direção do projeto.

Ao todo um elenco de 135 talentos, entre crianças, jovens e adultos, vão contar a história de Ebenézer Scrooge, vivido por Arízio Magalhães, um homem avarento, adepto da solidão e sem tempo para demonstrações de afeto e bons sentimentos, que acaba sendo visitado pelo fantasma de seu sócio, falecido há sete anos, e que o alerta para uma chance que ele tem de se tornar uma pessoa melhor e evitar um fim como o dele.

Para que um processo de redenção aconteça, Scrooge é visitado por três espíritos: do Natal Passado (Nábia Vilela), do Natal Presente (Ana Araújo) e do Natal Futuro (John Seabra). O trio se encarrega de levar o sócio rabugento de Jacob Marley, papel de Ivan Parente, a uma viagem por todos os tempos, entre momentos já vividos e outros que virão, e que o fazem repensar a forma como tem vivido e a descobrir o espírito natalino.

Natal - Caio Gallucci
Foto: Caio Gallucci

O elenco conta ainda com outos atores convidados como o apresentador Celso Zucatelli (Bob Cretchit), Gustavo Daneluz (Fred Scrooge), Carla Vasquez (Emily Cratchit) e os bailarinos Mariana Barros e Thiago Garça. A produção tem a direção musical de Nick Vila Maior e Carlos Júnior, direção de movimento e coreografias de Fernanda Chamma – que assina também os figurinos, sapateado de Fefa Moreira e Edson Avelino e a cenografia e projeção de Richard Luiz/Protótipo Filme.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – São Paulo-SP
Quando: 25 e 26 de novembro, às 21h
Quanto: R$25 a R$75 (meia entrada)

  • Plateia vip:150,00 inteira e 75,00 meia
  • Plateia premium: 120,00 inteira e 60,00 meia
  • Plateia gold: 100,00 inteira e 50,00 meia
  • Plateia silver: 90,00 inteira e 45,00 meia
  • Camarote: 100,00 inteira e 50,00 meia
  • Balcão vip: 80,00 inteira e 40,00 meia
  • Balcão premium: 70,00 inteira e 35,00 meia
  • Balcão economy: 50,00 inteira e 25,00 meia

Duração: 1h 40min
Classificação indicativa: livre
Vendas: Site Tickets 4 Fun e Bilheteria Local

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!