B!CultMusicaisTelevisãoTV e Streaming

Clássico dos cinemas, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” vai ganhar série pela HBO

Um amor de verão, o clima escolar, o cenário californiano e a influência do rock’n roll certamente dão o tom certo de ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’, sucesso no cinema estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John e que marcou época em 1978, originando uma sequência, ‘Grease 2’, quatro anos depois, com Maxwell Caulfield e Michelle Pfeiffer. Colecionando fãs pelo mundo até hoje, a comédia romântica vai inspirar uma adaptação televisiva e produzida pela Paramount Studios, responsável pelo primeiro filme e também pelo prequel ‘Summer Loving’, um novo longa que terá em sua narrativa fatos que antecedem a história já conhecida.

Sem nunca ter saído de moda ou caído no esquecimento, a história de Sandy Olsson e Danny Zuko é a nova aposta da HBO, que está preparando uma série inspirada no universo da Rydell High School, dos bad boys da gangue T-Birds e das Pink Ladies, para sua futura plataforma de streaming, HBO Max. A novidade foi confirmada por Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment, que adiantou que o projeto trará algumas músicas e personagens do longa musical que lançou hits como ‘Summer Nights’ e ‘You’re the One That I Want’.

Mais detalhes sobre elenco ou data de estreia da série não foram divulgados, mas até lá, vale relembrar um momento de 2002, durante um reencontro da dupla que eternizou a obra:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!