B!NewsB!WorldDisneyMusicaisMusical

Veja as primeiras imagens do musical “Hércules” no Central Park

FOTOS: Joan Marcus

Nesta semana foram publicadas as primeiras imagens da versão teatral da animação “Hércules”, da Disney, para o palco do Delacorte Theater. Trata-se de uma montagem em produzida pela Public Works, sem fins lucrativos e com o propósito de fomentar o teatro público em Nova York. O espetáculo é montado a céu aberto, na área do Delacorte, localizado no famoso Central Park de Nova York.

O protagonista é interpretado pelo ator Jelani Alladin, que ficou famoso por ter integrado a produção de “Frozen – The Musical”, também da Disney, durante a estreia da peça na Broadway. Alladin é acompanhado por outros atores de renome nos palcos de Nova York, como James Monroe Igleheart, que interpretará o sátiro Phil, Krista Rodriguez como “Meg” e Roger Bart como o vilão Hades.

Jelani Alladin e o elenco de “Hercules” no Central Park. FOTO: Joan Marcus

 

Jelani Alladin interpreta o protagonista e mais famoso herói grego. FOTO: Sara Krulwich/The New York Times

Outros nomes que completam o elenco são Jeff Hiller, no papel de Pânico e Ramona Keller,  Tamika Lawrence e Rema Webb como as musas Thalia, Calíope e Terpsícore. O espetáculo será encenado entre 31 de agosto e 8 de setembro. A direção de Lear deBessonet traz novas canções compostas por Alan Menken e David Zippel especialmente para esta produção. A coreografia é assinada por Chase Brock, enquanto Kristoffer Diaz é o responsável pelo libreto do musical.

Acompanhe o processo criativo e ensaios no vídeo abaixo

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!