B!CultSão Paulo

Feira do Empreendedorismo Artístico chega à terceira edição em SP

Nos dias 25 e 26 de agosto, acontecerá a terceira edição da Feira do Empreendedorismo Artístico (FEA), promovido pela atriz, cantora, sapateadora, dançarina e empreendedora, Fefa Moreira. O evento, idealizado pela atriz e que teve sua primeira edição em 2016, atrai estudantes e artistas em início de carreira que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos e manter contato com grandes nomes e empresas do mercado artístico. “A FEA é para todos do meio artístico: produtores, fornecedores, cenógrafos, atores, músicos, figurinistas, cineastas, produtores musicais e etc”, afirma Fefa Moreira.
O Espaço JK, na zona Sul de São Paulo, foi o local escolhido para receber este evento, que neste ano espera receber um público superior a 450 pessoas. Os ingressos já estão à venda no www.feirafea.com.br
Eu percebi que durante toda minha vida me dei conta da necessidade de um evento de networking do mercado Artístico, um lugar onde a gente pudesse falar de negócios, de prosperidade e trocar contatos e cartões”, ressalta a atriz, que comemora, neste ano, 20 anos de carreira. Nesta edição, a FEA promete ainda mais sucesso, ao repetir as transmissões ao vivo das palestras e também ao trazer mais nomes de peso do mercado. “É maravilhoso observar a evolução de uma edição para a outra”, reitera.  “Muitos trabalhos surgiram das duas edições que já realizamos”, pontua a empreendedora.

O evento é composto por palestras no formato TED, com tempo ao final para perguntas e respostas dos participantes e por um circuito com stands de empresas de diferentes segmentos do mercado artístico e do entretenimento. Dentre os palestrantes já confirmados estão Alfredo Soares (VTEX e XTEC), Bia Lucci (Produtora de Elenco), Claudia Wildberger (Gerenciamento de Carreiras – CW Marketing), Dan Rosseto (Dramaturgo), Eduardo Saron (Diretor do Itaú Cultural), Rafael Primot (Ator, cineasta e dramaturgo), Reinaldo Gottino (Jornalista – Record TV), os atores e humoristas da Companhia Barbixas, entre outros.
A terceira edição da Feira do Empreendedorismo Artístico contará, ainda, com apoio institucional do Sebrae SP. No dia 25 de agosto, às 10h, consultores do Sebrae SP ministrarão a palestra “Empreendedorismo Artístico como Opção de Carreira”. Além disso, ao longo de toda a programação da Feira os interessados poderão ser atendidos individualmente pelos consultores do Sebrae SP, com dicas sobre os diversos assuntos relacionados ao empreendedorismo. Os atendimentos e a palestra são gratuitos.
Quem já esteve na FEA
A FEA contou, em suas duas edições anteriores, com as presenças de Tiago Abravanel, Debora Dubois, Luandra Scandura, Bruno Fagundes, Fernanda Chamma, Jonatas Faro, Leonardo Miggiorin, Jayr Sanzone, Marllos Silva, Renata Borges, Ricardo Marques, entre outros nomes.
Acompanhe também ao vivo por este link e pelas redes sociais: @feirafea
Serviço:
Quando: 25 e 26 de agosto de 2019
Onde: Espaço JK – Avenida Juscelino Kubitschek, 1327 – São Paulo
Ingressos à venda no site.
Instagram/ Facebook: @feirafea
Dúvidas:

(11)9 71855052

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!