AudiçõesBiográficoMusicaisMusical

Musical sobre grupo Novos Baianos abre audição

Toda a brasilidade do grupo Novos Baianos chegará aos palcos em um musical que vai homenagear o encontro de nomes como Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Dadi e Luiz Galvão. Sucesso nos anos 70, os artistas que, influenciados pela Tropicália, se diferenciavam por misturar ritmos como MPB, Samba, Baião, Frevo, Afoxé e até Rock, chegaram a se reunir duas vezes, uma em 1997, rendendo o álbum “Infinito Circular” e outra em 2015. Já em 2017 o grupo lançou o ao vivo “Acabou Chorare – Novos Baianos Se Encontram”.

A adaptação dessa trajetória é assinada pela Dueto Produções, mesma do musical “Lazarus” – com estreia nesta quinta, 22 -, tem direção de Otávio Müller, direção musical de Pedro Baby e Davi Moraes, roteiro de Lucio Mauro Filho e está em busca de seu elenco. Veja no banner oficial abaixo como participar da audição de “Novos Baianos”, que acontece no Rio de Janeiro:

20190821_204226

AVISO:

20190821_202026

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Olá meus caros, tenho interesse em participar da audicao, mas moro em Recife. Gostaria de saber se posso fazer uma pré-selecao por meio de vídeo antes do dia 27/08. Grata.

    1. Oi Raissa, tudo bem? Sugerimos que direcione a questão para o perfil da Marcela Altberg, no Instagram ou Facebook. Eles são responsáveis por essa audição. O B! é um veículo jornalístico sem vínculo com produtoras.

      Abs!

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!