Argentina ganha montagem de “Os Últimos 5 Anos” com Gastón Vietto e Delfina Beltramo

A história de cinco anos de um relacionamento repleto de encontros e desencontros, vivido por Jamie Wellerstein e Cathy Hiatt no musical “Os Últimos 5 Anos” ganhará uma montagem argentina dirigida por Christian Aguilera e que chega ao Teatro Maipo a partir de 27 de agosto, em uma curta temporada de apenas oito semanas.

Estrelada por Gastón Vietto e Delfina Beltramo, “Los Últimos Cinco Años”, cujo o roteiro, baseado em fatos reais, foi escrito por Jason Robert Brown, leva ao palco os altos e baixos de uma vida a dois contados por diferentes pontos de vista. Enquanto ele, um escritor em ascensão, conta a sua versão do início ao término da relação, ela, uma aspirante a atriz, conta a dela do término ao início. O que já parece ser um diferencial do musical, que traz diálogos quase sempre cantados, se reforça com a forma de encenação, colocando os atores em contracena apenas por um momento, o casamento.

 

A produção de Buenos Aires conta com a direção musical de Hernán Matorra, sob o comando também dos seis músicos da orquestra, e a direção vocal de Sebastián Mazzoni. Os figurinos são assinados por Veronica Crespi Nayla Morales, o desenho de luz por Gustavo Nakamura, o desenho gráfico por Maximiliano Martin e a fotografia por Nacho Lunadei. A produção geral é de Charly Durigoni.


Montagem brasileira

Uma montagem oficial pôde ser vista em São Paulo ao final de 2018, no Teatro Viradalata, estrelada por Beto Sargentelli e Eline Porto. O casal, que fez dessa a sua estreia no mercado como produtores, recebeu o reconhecimento do público e crítica pelo trabalho compartilhado, com direito a importantes indicações a prêmios como Melhor Ator e Atriz no Destaque Imprensa Digital, Melhor Ator no Bibi Ferreira, além de indicações ao Aplauso Brasil e o reconhecimento do Melhores do Ano, do jornalista Miguel Arcanjo, em quatro categorias.
O sucesso rendeu uma nova temporada em São Paulo, e o musical cumpre temporada no Teatro Nair Bello, do Shopping Frei Caneca, até domingo, 18.



SERVIÇO:

Los Últimos Cinco Años
Onde:
Teatro Maipo
Esmeralda, 443
Quando: 27 de agosto a 15 de outubro | Terças, 21h
Quanto: a partir de $500 pesos

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.