B!NewsElencoFotosSão Paulo

Mateus Ribeiro surge em primeira imagem caracterizado como Chaves

A revista Veja divulgou hoje, a primeira caracterização do ator Mateus Ribeiro como protagonista do espetáculo “Chaves – Um Tributo O Musical“. O ator viverá Chaves personagem-título e um dos mais amados pelos brasileiros no seriado mexicano criado por Roberto Bolaños, ao lado de Diego Velloso como Quico e Carol Costa como Chiquinha.

Mateus Ribeiro é Chaves em musical sobre o humorístico de Roberto Bolaños
Mateus Ribeiro é Chaves em musical sobre o humorístico de Roberto Bolaños / FOTO: Alexandre Battibugli/Veja SP

Ainda entre os moradores e amigos da Vila estão André Pottes como Seu Madruga, Maria Clara Manesco como Dona Florinda, Andrezza Massei, como a “Bruxa do 71”, Dona Clotilde, Patrick Amstalden como Professor Girafales, Ettore Veríssimo como Sr. Barriga, Milton Filho como Benjamin e Fabiano Augusto como Roberto Bolaños. Completam o elenco Larissa Landim, Nay Fernandes, Dante Paccola, Davi Novaes, Lucas Drummond, Marcelo Vasquez eThiago Carreira.

Em nova parceria, a direção tem a assinatura de Zé Henrique de Paula, enquanto o roteiro inédito foi escrito por Fernanda Maia, responsável também pela direção musical do espetáculo que além de uma atmosfera clown, apresentará na cenografia itens originais do sitcom. O musical estreia em agosto no Teatro Opus.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!