B!CultCinemaDisneyElencoFilmes Musicais

Halle Bailey será Ariel em live-action de “A Pequena Sereia”

Não é novidade para ninguém que a Disney entrou em um movimento de revisitar suas obras clássicas e transformá-las em live-actions. “A Bela e a Fera“, “Mogli”, “Malévola”, “Christopher Robin”, “Aladdin“, “Dumbo” e a próxima estreia, o “O Rei Leão” estão aí para provar o direcionamento dos estúdios em transformar as animações em filmes com atores de carne, osso e CGI. Claro, que outro clássico não ficaria de fora: A Pequena Sereia, que já começa a ter alguns possíveis nomes do elenco revelados.

20190704_113911_0000.png

ArielHalle Bailey – Primeiro nome do elenco a ser confirmando, de acordo com publicação da Variety. Cantora, integrante do duo R&B Chloe x Halle, a jovem de 19 anos publicou no Twitter uma imagem simbólica sobre a felicidade de poder interpretar o papel da sereia.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Embora ainda em fase de negociação, alguns possíveis nomes surgiram na mídia para o elenco.

UrsulaMelissa McCarthy  – Recentemente, foi divulgado que a atriz estaria conversando com a Disney para interpretar a bruxa do mar Ursula, segundo informações da Variety.  Melissa possui uma ampla carreira na TV e no cinema, tendo participado de séries como “Gilmore Girls” e do filme “Missão Madrinha de Casamento” e a versão mais recente de “Os Caça-Fantasmas” (2016).

SabidãoAwkwafina – Ainda de acordo com a revista norte-americana Variety, a rapper estaria cotada para interpretar Sabidão,  gaivota amiga de Ariel, que traz informações sobre o mundo da superfície. Além de cantora, Nora Lum (seu verdadeiro nome) também é atriz e participou do filme “Oito Mulheres e Um Segredo” (Oceans’ 8) e Os Podres de Ricos (Crazy Rich Asians).

 

LinguadoJacob Tremblay, o pequeno canadense comoveu todos por sua atuação como protagonista de “Extraordinário” (Wonder), ao lado de Julia Roberts e Owen Wilson. Estrelou ainda, em 2015, o drama “O Quarto de Jack”, junto com Brie Larson, que faturou o Oscar de melhor atriz no ano seguinte.

Por hora, “A Pequena Sereia” segue sem data de estreia ou novos nomes para o elenco. Na equipe técnica, o nome confirmado é o do diretor Rob Marshall, conhecido por ter dirigidos musicais no cinema como premiado “Chicago”, “Into The Woods”, “Mary Poppins Returns”, além do telefilme “Cinderella”, de Rodgers e Hammerstein.  Outro nome confirmado é o de Lin-Manuel Miranda, que colaborará com canções adicionais para o filme, que teve sua trilha sonora assinada por Alan Menken e Howard Ashman, premiados no Oscar de 1990 pela composição de “Under The Sea”.

E para você, qual seria o elenco ideal?

 

*Atualizado às 18h18 do dia 03 de julho.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!