B!WorldElencoMusicais

Neta de Frankie Valli, Olivia Valli, entra para elenco de “Jersey Boys”

Tudo em família! A neta do cantor Frankie Valli, Olivia Valli entrou para o elenco do musical Jersey Boys atualmente em cartaz no circuito off-Broadway de Nova York. A atriz interpreta a personagem Mary Delgado, primeira esposa de Frankie e avó de Olivia. Este é o primeiro trabalho da artista no circuito alternativo de Nova York. Entre seus outros créditos, Olivia também já atuou na turnê nacional do musical Wicked, como substituta da personagem Elphaba.

Oliva Valli, neta de Frankie Valli, entra para o elenco do musical Jersey Boys
Atriz interpreta sua própria avó, a personagem Mary Delgado em “Jersey Boys”. Foto: Boneau/Bryan-Brown

Jersey Boys é musical que conta a trajetória de Frankie Valli e do grupo Four Seasons, embalado por sucesso como “Cant Take My Eyes Of You“, “Big Girls Don’t Cry” e “Working My Way Back To You“. O espetáculo  estreou em 2005 e permanecendo bastante tempo em cartaz. Em sua estreia, a peça faturou quatro prêmios Tony – maior honra do teatro nos Estados Unidos, incluindo troféus de melhor musical, ator em um musical, ator coadjuvante em musical, design de luz.

Com o sucesso, o espetáculo foi levado para outros países nos anos seguintes, como Inglaterra, Canadá, Austrália, Suécia e Japão. Em 2014, o espetáculo foi adaptado para o cinema dirigido e produzido por ninguém menos que Clint Eastwood.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!