Conheça o elenco completo da comédia musical “Escola do Rock”

Depois de levar ao palco os filhos do Capitão Von Trapp de “A Noviça Rebelde”, as meninas do orfanato da Sra. Hannigan de “Annie”, e os bailarinos e bailarinas da Mrs. Wilkinson de “Billy Elliot”, o Atelier de Cultura apresenta os talentosos alunos da Horace Green School, da comédia musical “A Escola do Rock(School of Rock), sua nova produção com estreia marcada para 15 de agosto no Teatro Santander, em São Paulo.

Baseado no filme de mesmo nome, lançado pela Paramount em 2003, escrito por Mike Whiteem e estrelado por Jack Black, o moderno espetáculo de Andrew Lloyd Webber chegou à Broadway em 2015, passou por alguns países e desembarca no Brasil para contar a história que gira em torno de Dewey Finn, um roqueiro que, após ser demitido de uma banda, No Vacancy, decide se passar pelo amigo Ned Schneebly, um professor de uma escola tradicional, para conseguir o dinheiro de seu aluguel. Durante as aulas de canto ele acaba descobrindo potencial nos alunos e decide formar uma banda com eles – apostando todas as suas fichas e inscrevendo as crianças em um concurso musical.

Escola do Rock
Estreia em agosto no Teatro Santander

Para dar vida ao protagonista rock’n’roll, o escolhido foi o ator Arthur Berges, de musicais como “Urinal”, “Rent” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”. No papel da diretora Rosalie Mullins estará a atriz Sara Sarres, que já estrelou musicais como as primeiras montagens de “Les Misérables”, “Godspell” e “O Fantasma da Ópera”, “West Side Story”, “Shrek”, e junto do Atelier os sucessos “A Madrinha Embriagada”, “O Homem de La Mancha”, “Annie – O Musical” e o mais recente, “Billy Elliot” – em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo, até 30 de junho. Dando vida a Ned estará Cleto Baccic (Mamma Mia, Cats, A Madrinha Embriagada, O Homem de La Mancha, Annie), par romântico de Thais Piza (We Will Rock You, Cinderella – O Musical da Broadway, Peter Pan – O Musical da Broadway, Um Dia na Broadway), que será Patty Di Marco.

No elenco infantil os alunos serão representados (em alternância) por Mafê Mossini, Nina Medeiros e Sophia Marie como Katie (Baixista), Agyei Augusto, Henrique  Bonadio, e Nicolas Cruz como Zack (Guitarrista), João Pedro Delfino, Rafael Mezadri e Thomas Diniz como Freddy (Baterista), Dudu Ejchel, Henry Gaspar e Kauã Soares como Lawrence (Tecladista), Bia Brumatti, Dudda Artese e Luisa Bresser como Summer, Luiza Gattai, Maria Clara Rosis e Rinon Ueyama como Tomika, Gigi Patta, Giovana Maciel e Valenthina Rodarte como Schonelle, Isabella Daneluz, Julia Ribak e Martha Nobel como Marcy, Felipe Costa, Felipe de Souza e Luis Prudêncio como Andy, Lorenzo Tarantelli, Isidoro Gubnitsky e Paulo Gomes como Billy, Davi Lourenço, Gustavo Spinosa e Rodrigo Spinosa como James, Juju Morgade, Mariana Dias e Milena Blank como Madison, Gu Ferreira, Gabriel Meirelles e Michel Singer como Mason e Duda Ramalho, Erin Borges e Paula Serra como Sophie.

Completam o elenco adulto Tchello Gasparini (Cover de Dewey)Jana Amorim (Cover de Rosalie Mullins), Clarty Galvão, Kelia Bueno, Laura Carolinah, Leilane Teles, Luciana Artusi, Roberta Jafet, Abner Depret, Bernardo Berro, Bruno Sigrist, Cadu Batanero, Fabricio Negri, Guilherme Leal, Mau Alves, Thiago Perticarrari Tony Germano.

Com libreto de Julian Fellowes, letras Glenn Slater, o musical tem versões assinadas por Mariana Elizabetsky Victor Mületahler, direção original de Laurence Connor, direção Geral de Mariano Detry, direção associada de Floriano Nogueira, direção musical de Daniel Rocha e coreografias de Philip Thomas.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.