B!NewsElencoMusicais

Votação popular elege casal protagonista do musical “Isso que é Amor”, com canções de Luan Santana. Conheça!

Um romance original embalado por hits do sertanejo pop Luan Santana está prestes a chegar aos palcos. Com o nome de “Isso que é Amor”, um dos singles do cantor lançado em 2013, a romântica história de Gabriel Lucas e Leona, que além de falar de amor, falará também sobre a importância da integridade e da música na vida das pessoas, estreia dia 06 de setembro, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo, e já com turnê confirmada, sendo a primeira na cidade de Porto Alegre. Os cariocas devem receber o musical em 2020.

A produção assinada pela Turbilhão de Ideias, mesma do sucesso “Cássia Eller – O Musical” – que reestreia no Rio de Janeiro nesta semana – e de “Rio Mais Brasil – O Nosso Musical“, realizou um processo de audição, que aconteceu no espaço Broadway Center, em busca de seu elenco, mas foi o público quem escolheu o casal protagonista da trama fictícia, em uma votação que envolveu três possibilidades de duplas. De forma aberta via site oficial, a ação elegeu o ator maranhense Daniel Haidar – atualmente em cartaz com “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” – para viver o jovem popstar que busca encontrar um amor que o inspire, dando novo sentido para suas composições e também para sua vida, já a mocinha, par romântico de Gabriel Lucas, será vivida pela atriz Verônica Goeldi, Bacharel em música e estreante em musicais.

Com idealização e produção de Gustavo Nunes, o musical não-biográfico tem a direção de Ulysses Cruz e a direção musical de Guilherme Terra, que será responsável por conduzir a trilha sonora, recheada por 25 canções de Luan Santana, entre elas “Meteoro”, “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Vingança” e “Sinais”. As coreografias serão assinadas pelo co-diretor Leonardo Bertholini. A produção de elenco – que ainda será divulgado por completo – é de Beatriz Lucci e Giselle Lima.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!