B!NewsElencoInfantilMusicais

“Chaves – Um Tributo Musical” apresenta seu elenco

Depois de adaptar para os palcos a novela infantil “Carrossel”, sucesso na versão mexicana e também na brasileira, a produtora Move Concerts repete a aposta em um produto que conquistou gerações nas telas do SBT e transforma agora a história de Chaves em uma divertida homenagem musical. As travessuras do morador do mais famoso barril, eternizado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) – conhecido no México como Chespirito, chegam ao palco do Teatro Opus, no Shopping VillaLobos, em 23 de agosto. As vendas começam em 27 de junho pela internet e bilheteria local.

Com a produção e realização de Adriana Del Claro, “Chaves – Um Tributo Musical”, sobre o humorístico conhecido em mais de 20 países, será estrelado por Mateus Ribeiro – prestes a estrelar a temporada carioca de “Peter Pan” no papel-título. Já o ator Diego Velloso, que se destacou como swing nas recentes produções de “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, será o menino da bola quadrada, Quico. No papel de Chiquinha, fechando o trio central, estará Carol Costa, atualmente em cartaz com o original “Cangaceiras” no Teatro do Sesi.

Chaves

Ainda entre os moradores e amigos da Vila estão André Pottes como Seu Madruga, Maria Clara Manesco como Dona Florinda, Andrezza Massei – em cartaz como alternante de Norma Desmond em “Sunset Boulevard” – como a “Bruxa do 71”, Dona Clotilde, Patrick Amstalden como Professor Girafales, Ettore Veríssimo como Sr. Barriga, Milton Filho como Benjamin e Fabiano Augusto como Roberto Bolaños.
Completam o elenco Larissa Landim, Nay Fernandes, Dante Paccola, Davi Novaes, Lucas Drummond, Marcelo Vasquez e Thiago Carreira.

Em nova parceria, a direção tem a assinatura de Zé Henrique de Paula, enquanto o roteiro inédito foi escrito por Fernanda Maia, responsável também pela direção musical do espetáculo que além de uma atmosfera clown, trará em sua cenografia itens originais do sitcom – hoje parte da grade de programação do canal fechado Multishow, com direitos de exibição desde 2018.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!