B!CultMúsicaShow

“Briamonte Convida” recebe Alírio Netto em show intimista

Depois de receber Andrezza Massei e Beto Sargentelli, o projeto “Briamonte Convida” recebe o cantor Alírio Netto, atual vocalista da banda Queen. O cantor se reúne  com o maestro no próximo dia 11 de junho para um show no Raiz Bar, em Pinheiros, São Paulo. A dupla, reunida pela primeira vez no palco, promete surpreender o público com uma composição exclusiva para a apresentação.

Alírio possui uma longa carreira dedicada à música, principalmente ao rock, gênero que alavancou sua carreira. Contudo, o artista conta ainda com algumas passagens pelo teatro, nos musicais “Jesus Cristo Superstar” no Brasil e no México, onde interpretou tanto o papel-título quanto o antagonista Judas Iscariotes. Outro musical em que atuou foi na montagem brasileira de “We Will Rock You“, ópera rock embalada pelas músicas da banda Queen, ambientado em um futuro distópico.

Alírio e Miguel se encontram no palco pela primeira vez
Alírio e Miguel se encontram no palco pela primeira vez

Já o maestro Miguel Briamonte possui uma vasta carreira na área da música, incluindo o teatro. Atual diretor musical residente na superprodução “O Fantasma da Ópera, Briamonte tem no currículo musicais como “Vitor/Vitória”, “A Bela e a Fera”, “Miss Saigon” e “Forever Young”.

Com produção da LAB Cultural, o projeto “Briamonte Convida” é uma série de encontros do maestro com diversos nomes do teatro musical brasileiro para apresentações menores, em clima intimisya e de proximidade entre fãs e artistas ao som de voz e piano.06

Onde: Raiz Bar – Rua Alves Guimarães 153 – Pinheiros – São Paulo

Quando: 11 de junho (terça-feira) | 21h

Quanto: R$55 (+ R$ 5,50 taxa) 1º Lote

*O valor do ingresso dá direito a entrada para o show.

Vendas: Site Sympla e à partir das 20h no dia do show (sujeito à lotação)

*Aceita cartão de crédito

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!