B!NewsMusicais

Conheça os nomes que integram o elenco do musical “Zorro – Nasce uma Lenda”

A lenda do galã mascarado, Zorro,  que há 100 anos faz história com sua capa preta e espada, está cada vez mais perto de chegar aos palcos. A produção intitulada “Zorro – Nasce uma Lenda”, produzida em parceria pela Atual Produções e Bárbaro Produções, os mesmos de “We Will Rock You”, “Alegria, Alegria” e “Hebe – O Musical”, chega dia 02 de agosto ao estilizado palco do 033 Rooftop, localizado no topo do Teatro Santander, em São Paulo, mais precisamente dentro do complexo WT JK, onde se encontra também o Shopping JK Iguatemi.

Dirigida por Ulysses Cruz e com a direção musical de Carlos Bauzys, a produção sobre o alter-ego de Don Diego de La Vega, personagem da ficção criado pelo americano Johnston McCulley, que buscava em suas audições, além de vozes e atuações, bailarinos de flamenco, dança característica da obra, teve seus primeiros nomes revelados em publicação da Folha de S. Paulo.

Entre os destaques está a atriz Leticia Spiller, já familiarizada com o gênero. O primeiro trabalho da artista, que ficou conhecida nos anos 80 por integrar o time de Paquitas da Xuxa e que desde então vem estrelando diversas novelas, foi em 2011, com “Outside”, uma opera rock policial ao som das músicas de David Bowie. Já em 2014 esteve em cartaz com “Edypop”, inspirado em outro clássico da literatura, a tragédia grega Édipo Rei, de Sófocles, onde interpretou Jocasta. O musical fez parte da comemoração de 10 anos da Aquela Cia. de Teatro.

Ainda entre os nomes de destaque estão Bruno Fagundes, Marcos Mion, que antes de ser apresentador atuou no seriado “Sandy & Junior”, trabalhou com dublagens e integrou o elenco do musical “Camila Baker” em 2005 , e Nicole Rosemberg, que participou recentemente do reality da TV Cultura, “Cultura – O Musical”. Outro nome de destaque é o de Javier Bertelootbailaor, professor e coreógrafo argentino conhecido também como Javito. Completam o elenco André Torquato, Mari Saraiva, Talita Real, Luana Zehnun, Daniel Cabral, André Luiz Odin, Lucas Nunes, Demetrio Sanches, Carol Isolani, Ygor Zago, Maysa Mundim e Fernando Marianno, que se apresentam ao som de uma trilha embalada por canções do grupo cigano Gipsy Kings e de John Cameron.

Já no time de criativos, Theodoro Cochrane assina os figurinos, enquanto os premiados Anderson BuenoTocko Michelazzo são os responsáveis pelo visagismo e design de som, respectivamente. Já a dupla Bianca Tadini e Luciano Andrey volta a se dividir nas versões.

 

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!