B!CultCinemaDisneyFilmes MusicaisMusicaisVídeos

Live-action de “O Rei Leão” ganha novos pôsteres e spot

Depois dos lançamentos de “Dumbo” e “Aladdin”, se aproxima no calendário o último live-action a ser lançado pela Disney no ano de 2019, “O Rei Leão”. Há menos de 50 dias para a estreia, a gigante divulgou um spot e também novos pôsteres da produção que terá vozes de Donald Glover como Simba, James Earl Jones como Mufasa, Alfre Woodard como Sarabi, Chiwetel Ejiofor como Scar, a cantora pop Beyoncé como Nala, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão. Quanto ao time de dubladores brasileiros, ainda não há informações oficiais.

 

Para os fãs da trilha sonora, lembramos das notícias boas e ruins: algumas das canções conhecidas de Elton John e Tim Rice estarão presentes, como “Nesta Noite o Amor Chegou”, “Hakuna Matata”, “O Que Eu Quero Mais é Ser Rei” e “O Ciclo Sem Fim”, já “Se Preparem” e “Relatório Matinal”, que de acordo com o tabloide The Sun haviam sido cortadas, devem tem seu espaço na trilha. Confira o novo spot!

Sobre “O Rei Leão”

Sucesso há 25 anos, a história do jovem leão que, entre dores e amores, se depara com situações que o obrigam a crescer, resgatar seus valores e encarar de frente suas origens e seu destino, é conhecida mundialmente em todas as suas suas versões e adaptações – o que inclui a animação, “O Rei Leão”, que chegou aos cinemas em 1994 e ganhou as sequências “O Rei Leão 2 – O Reino de Simba” e “O Rei Leão 3 – Hakuna Matata”, e a superprodução musical, dirigida por Julie Taymor e com músicas de Elton John, em cartaz na Broadway desde 1997 e com diversas montagens pelo mundo, incluindo o Brasil, em 2013, estrelada pelo ator e cantor Tiago Barbosa, atualmente vivendo o personagem Simba na Espanha.

Leia também: Saiba quem são as vozes por trás da dublagem do live-action de “Aladdin”

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!