B!WorldMusicais

Filme “De Volta Para o Futuro” ganhará adaptação musical em 2020

Um dos filmes mais queridos da década de 1980 ganhará uma adaptação para o teatro em forma de musical. “De Volta Para o Futuro” levará o experimento de Dr. Brown para palco do Manchester Opera House a partir de 20 de fevereiro de 2020, em uma temporada prevista até 17 de maio, quando o musical será transferido para outro teatro em Londres. A produção era aguardada desde 2015.

Olly Dobson foi o ator escolhido para interpretar o personagem Marty McFly, vivido no cinema por Michael J. Fox. O musical tem canções compostas por Glen Ballard, que assinou a produção do álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissete e Alan Silvestri, responsável pela trilha sonora dos filmes “De Volta Para o Futuro II” e “De Volta Para o Futuro III”.

Bob Gale, roteirista original dos filmes também assina o texto da adaptação para os palcos, enquanto a direção será realizada por John Rando. Os figurinos são criações de Tim Hatley, a iluminação por Hugh Vanstone e a coreografias de Chris Bailey. Outros nomes do elenco ainda não foram divulgados.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!