AudiçõesB!NewsMusicaisMusical

Turbilhão de Ideias abre audição para musical inspirado em canções de Luan Santana

A Turbilhão de Ideias, com apoio da BB Seguros, anunciou hoje, 15, seu novo projeto: um musical embalado pelas canções do sertanejo pop Luan Santana. O espetáculo não-biográfico é chamado “Isso Que É Amor”, um dos singles do cantor, e prevê rodar o Brasil levando a poesia e o romantismo do repertório por oito cidades, começando por São Paulo, a partir de setembro.

A empresa é a mesma responsável pelo sucesso “Cássia Eller – O Musical“, peça que rodou por diversas capitais no Brasil e voltará ao Rio de Janeiro a partir do dia 20 de junho. Outra obra da produtora é “Rio Mais Brasil – O Nosso Musical“, espetáculo dirigido por Ulysses Cruz – e que vai repetir a parceria nesse novo projeto.

Os interessados em participar do processo seletivo, que acontece em São Paulo entre os dias 3 e 7 de junho, devem ter idade entre 18 e 35 anos, saber dançar e cantar, e se inscrever através do e-mail indicado no banner oficial abaixo. É preciso enviar  duas fotos (em baixa resolução), sendo uma de rosto e outra corpo inteiro, currículo  e link com vídeo cantando alguma canção (sem a necessidade de edição). O prazo para envio é do material é até 25 de maio!

Instg-image-9

Luan Santana também está as voltas com outro projeto que despertou a atenção dos fãs de musicais. O artista fará uma parceria com Paula Fernandes para gravar uma versão brasileira de “Shallow”, premiada canção do filme “Nasce Uma Estrela”, que rendeu a Lady Gaga um Oscar de melhor canção original, ao lado de Bradley Cooper. A versão brasileira assinada por Paula fará parte do próximo DVD da cantora, com gravação agendada para 12 de junho, Dia dos Namorados, em Minas Gerais, e tem previsão de lançamento para o dia 19 do mesmo mês.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!