B!NewsMusicaisRio de Janeiro

Musical “Elza” chega à quarta temporada no Rio de Janeiro

O musical “Elza” volta ao cartaz no Rio de Janeiro para sua quarta temporada, agora no Teatro Oi Casagrande. A obra relembra os principais momentos da carreira de Elza Soares e, ao mesmo tempo, traça um paralelo com a história da mulher negra e seu lugar de fala na sociedade.

O roteiro variado de canções interpretadas pela homenageada ganha novos significados nas vozes e interpretações das sete atrizes que se revezam para contar a história da artista. Há ainda uma composição original criada especialmente para o espetáculo, chamada “Ondas de Jorge”, uma homenagem ao santo católico que Elza Soares é devota.

CONHEÇA O PROCESSO CRIATIVO DO MUSICAL ELZA

 

O elenco é formado por Larissa Luz, Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim, sob a direção de Duda Maia. Desde sua estreia em 2018, o espetáculo vem colecionando prêmios, como o Shell (melhor música, para Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet), Reverência (melhor espetáculo, direção, autor e especial, pelos arranjos do maestro Letieres Leite), APCA (dramaturgia) e Cesgranrio (direção e especial). Antes de voltar ao Rio de Janeiro, o espetáculo já foi encenado em 13 cidades e visto por 65 mil espectadores.

Serviço – ELZA

Onde: Teatro Oi Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ

Quando:  de17 de maio a 09 de junho de 2019, às quintas, sextas e sábado, às 20h; domingos, às 18h

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!