B!CultCinemaFilmes MusicaisTrailerVídeos

Comédia musical “Yesterday”, com canções dos Beatles, ganha pôsteres e trailers

Uma comédia musical embalada por hits dos famosos garotos de Liverpool está entre os lançamentos da Universal Pictures para este ano. Com o título “Yesterday”, que já faz menção a uma canção icônica eternizada na voz de Paul McCartney, gravada em 1965, o longa musical produzido pela Working Title e dirigido por Danny Boyle tem estreia marcada para 28 de junho em Londres e 29 de agosto no Brasil.

O roteiro escrito por Richard Curtis (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), conta a história do músico Jack Malik, personagem do britânico Himesh Patel, um sonhador em busca da fama, com uma vida pacata em uma cidade pequena e que conta com o apoio de Ellie, sua amiga de infância vivida por Lilly James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Após ser atropelado por um ônibus, o cantor acorda de um apagão e descobre que todos ao seu redor não conhecem The Beatles, considerada a banda mais famosa e bem-sucedida da história da música, e que no caso, eles nunca existiram. Sem conseguir emplacar um sucesso como compositor, ele resolve então plagiar as canções do quarteto, que o tornam uma estrela e colocam em uma grande confusão.

O elenco conta ainda com nomes como Kate McKinnon, o cantor Ed Sheeran, Ana de Armas, Lamorne Morris, Sanjeev Bhaskar e James Corden.

Confira os trailers:

.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!